POLÍTICA DE TROCA

Caso precise trocar uma compra feita na nossa loja virtual mande um e-mail para contato@lichiapraia.com.br explicando o motivo até 10 dias após o recebimento da sua compra. 

Você receberá os detalhes para realizar a troca pelos Correios.

Algumas informações importantes:

- A primeira compra no nosso site tem troca grátis.
Para quem estiver em São Paulo, a troca também poderá ser feita na nossa loja na Rua Ferreira de Araújo, 409, Pinheiros.

- O produto deve estar sem uso, com as etiquetas, na embalagem e acompanhado da Nota Fiscal.

- ­O produto poderá ser trocado mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. 
Obs: Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso.

- Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, desde que o produto desejado esteja disponível em estoque. 

- A Lichia não se responsabiliza por itens retornados e perdidos pelos Correios, e os números de rastreamento dos itens devolvidos são de responsabilidade do cliente.

- No caso de equívocos como compra de produto indisponível por erros no estoque, será enviado um e-mail para o cliente com todas as opções possíveis para escolha: troca por outro produto, crédito para compras ou estorno do valor pago.